Estamos seguindo todas as recomendações do poder publico e de seus órgãos competentes,
(OMS) Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e (ANVISA) Agencia Nacional de Vigilância Sanitária .
Veja todos os cuidados que estamos seguindo:
• Tapetes Higienizantes nas principais áreas de acesso;
• Demarcação de distanciamento social na recepção;
• Maquinas de cartão protegidas e higienizadas;
• Higienização dos cartões de chaves magnéticas, antes de entregar aos hospedes;
• Medição da temperatura no momento do check-in;
• Disponibilização de luvas descartáveis para os hospedes na recepção;
• No check-in entrega de sache de álcool gel ao hóspede;
• Demarcação de distanciamento social na recepção;
• Maquinas de cartão protegidas e higienizadas;
• Higienização dos cartões de chaves magnéticas, antes de entregar aos hospedes;
• Medição da temperatura no momento do check-in;
• Disponibilização de luvas descartáveis para os hospedes na recepção;
• No check-in entrega de sache de álcool gel ao hóspede;
• Treinamento e orientação as arrumadeiras para maior rigor na limpeza e higienização dos apartamentos após a saída e na permanência dos hóspedes durante a hospedagem;
• Maior rigor e aumento da frequência de limpeza das áreas sociais e sanitários;
• Kit de segurança, com luvas descartáveis e álcool gel no apartamento;
• Colocação dispensers de álcool gel nas dependências do empreendimento e em todos elevadores;
• Após o check-out, aguardamos no mínimo 24 horas antes da entrada de novos hospedes;
• Utilização de mascaras/ luvas/ protetores faciais pelos colaboradores;
• Maior rigor e aumento da frequência de limpeza das áreas sociais e sanitários;
• Kit de segurança, com luvas descartáveis e álcool gel no apartamento;
• Colocação dispensers de álcool gel nas dependências do empreendimento e em todos elevadores;
• Após o check-out, aguardamos no mínimo 24 horas antes da entrada de novos hospedes;
• Utilização de mascaras/ luvas/ protetores faciais pelos colaboradores;
• Lacre de frigobar higienizado;
• Tag de controle de higienização de produtos do frigobar;
• Implantação do Protocolo Sanitário do governo, procurando seguir as orientações dos especialistas;
• Divulgação em todo empreendimento para os devidos cuidados e a obrigatoriedade de todos utilizarem máscara dentro das dependências do hotel;
• Serviços de refeições e café da manhã, no sistema room service.
• Tag de controle de higienização de produtos do frigobar;
• Implantação do Protocolo Sanitário do governo, procurando seguir as orientações dos especialistas;
• Divulgação em todo empreendimento para os devidos cuidados e a obrigatoriedade de todos utilizarem máscara dentro das dependências do hotel;
• Serviços de refeições e café da manhã, no sistema room service.